1) Tenho que guardar os produtos na geladeira? Nós sugerimos que os produtos sejam guardados refrigerados, depois de abertos. Também é conveniente que sejam acondicionados em sacos ou potes plásticos ou de vidro bem fechados, para aumentar a durabilidade e garantir que se mantenham as propriedades do alimento. 

Após refrigerar o produto, antes de consumir, você pode aquecê-lo por cerca de 25 segundos no microondas e ele volta a ficar como se tivesse acabado de ser feito!

2) Os produtos podem ser congelados? Sim! Nossos produtos podem ser congelados por até 90 dias. Quando desejar consumir, recomendamos que ele seja descongelado naturalmente, dentro da gelardeira e depois, siga as instruções normais de refrigeração, conforme resposta à pergunta 1 


3)Você entregam na minha cidade?  Entregamos em todo o Brasil, via sedex ou Gollog e no Rio de Janeiro, por entregador.

4) Qual é o prazo de entrega? No Rio de Janeiro, 6 dias úteis e no restante do país 6 dias úteis, mais o prazo dos correios. Você vai saber os prazos dos correios no momento que digitar o CEP da entrega no carrinho de compras.

5) Posso retirar os produtos sem pagar frete? Sim!!! Encomende os produtos e retire nas feiras do Rio de Janeiro. O calendário de feiras é divulgado em nossas redes sociais! Qualquer dúvida, manda um whatsapp pra gente! (21) 97865-7767 

6) Preciso estar em casa para receber pessoalmente? Não se preocupe. Os produtos chegarão como encomendas postais. Agora, lembre-se que as encomendas são caixas. É preciso que haja uma pessoa (porteiro, empregada, vizinho,...) para receber em horário comercial.

7) Vocês fazem salgados e doces para festas? Fazemos, sim! Por favor, mande um e mail com o seu desejo e vamos conversar! Temos receitas deliciosas de salgadinhos sem glúten, canapés, bolos de aniversário, bem casados,...

Se você tiver qualquer outra dúvida, ficaremos felizes em ajudar! 

Fale conosco: atendimento@semgluteria.com.br

Telefones:
(21) 2238-0348

(21) 97685-7767